segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Guia de etiqueta do Msn !

1- Se o status da pessoa diz disponível , é porque ela esta afim de conversar . Se disser que esta ocupada é porque e mentira e ela não esta afim de conversar . Se disser ocupado é porque ela deve estar respondendo um e-mail , assistindo bobagens no YouTube ou navegando no cite do NOVIDADES SUPER FAIL . Ficar perguntando ta ocupada alem de ser muito óbvio você se arrisca a ouvir uma respostinha desaforada . Já se estiver ausente significa que ela simplesmente não esta na frente do PC . Não adianta ficar teclando para o vazio e chamando atenção porque não tem ninguém ali pra ler e você vai ter que lidar com sua carência .

2- Dar " Oi " e perguntar " Tudo Bem ? " é de bom tom mas não precisa fazer isso se você fala com a pessoa de hora em hora no MSN ! . Ai você não esta sendo educada , apenas chata e repetitiva .

3-Não e falta de educação perguntar sobre o subnick da pessoa se ela pois e porque ela quer que comentem se ela coloco exemplo " Fui mal na prova " e porque ela quer que os outros saibam mesmo e perguntem .

4- No MSN voce pode falar de tudo , mais lembre que é igual os filmes policiais : " Tudo o que voce escrever online pode e sera usado contra voce ." Control C + Control V , saca ? Entao muito cuidado nessas horas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário