domingo, 10 de outubro de 2010

...Frases de emergência

Fez besteira e nao quer ser morta por seus pais ? Entao , siga passo a passo este roteiro e se livre das mais diferentes situaçoes ! Eis o que fazer se você ...

1- .. Fez uma balada em casa quando seus pais estavam viajando :

Para a mae : "Mãe , você viajou e eu chamei meus amigos para redecorar a casa toda . Você pode achar que a casa fico destruida , mas eu achei que ficou um arraso ".

Para o pai : "Pai , lembra que você reclamava que tinha vinho demais na adega ?! Agora tem espaço sobrando !"

2- ... Apareceu em um vídeo nada discreto na internet .
Para a mãe : " Mãe , eu sou famosa !"

Para o pai : " Eu juro que não sabia que estavam filmando isso !"

3- .. botou fogo na casa :
Para a mãe : "Mãe , vamos pro shopping comprar um guarda - roupa novo pára nós !"

Para o pai : " Pai, vamos nos mudar?"

4- ... repitiu de ano no colegio :

Para a mãe : "Eu falei que era melhor usar o dinheiro para ie para Disney ..."

Para o pai : "Pai ,você fez um mal investimento em mim este ano ..."

5- .. bateu o carro :

Para a mãe : "Mãe pode comemorar : o papai vai te dar um carro novo !"

Para o pai : " Pai a mãe quer um carro novo !"

beeijoos jeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário