quarta-feira, 3 de novembro de 2010

19 maneiras de irritar seus avos

1 - Pedir dinheiro todos os dias!



2 - Falar que eles não gostam de você e o neto deles preferido é outro neto da FAMÍLIA!


3 - Falar que estão velhos demais para fazer uma certa coisa (Ler, trabalhar, etc ...)


4 - Falar que esta muito cansado na horas que eles mandarem vocês comprarem alguma coisa!


5 - Chamar eles todo o minuto!


6-Pegar uma coisa que eles colocaram em um lugar, e você coloca em outro.. e vai fazendo assim, quando ele(a) reclamar, você fala que foi você, e que estava brincando, não esquece de dizer que o(a) ama!!! :D


7-Quando sua vó pedir pra você ir ao quarto dela, você diz: "ai vó machuquei meu joelho e não consigo andar
8-Quando pedirem para pegar algo se deite no chão e reze pai nosso!
9-Quando estiver na sala com eles troque de canal toda hora ou desligue a chave da luz geral!!
10-Fazer chantagem emocional quando eles derem um presente para os outros netos :
-Ai vó você não me ama ,nunca me amou.- ai você começa a esperniar
11-Toda vez que ele(a) discutir com você, fala que é falta de sexo.

12-Corra atrás dele(a) com uma barata ou largatixa na mão e fale, olha o que eu achei !

13-Quando ele(a) estiver falando com você diz que não esta entendendo nada.

14-Quando ele(a) mandar você ir em um lugar, fala que hoje é domingo e está tudo fechado,
se ele(a) discutir com você falando que não é domingo fala que ele(a) está caduca
15-Quando te mandarem ler a bula de um remédio, fala que não sabe ler ainda.

16-Quando ele(a) começar a discutir com você, começa a falar hebraico .
17-falem pros seus avós ficarem calmos quando estiverem te dando bronca...
18-chamar seus avós de velhos :
Eii veý vou não
19-Quando começarem a falar,você começa a canta/ou prestar atenção em outra coisa e quando terminarem você pergunta:
O que você falou?/ repete eu naum entendi?


Aê pessoal, isso aqui é um blog de humor com objetivo de trazer diversão aos leitores, não recomendo fazer nada que aqui se fala.


beijo#jeh

2 comentários:

  1. putzz! + agora eu jah fiz... vc conhece alguem q fala hebraico? me apresenta qm sabe ela me ensina...

    ResponderExcluir
  2. naum foi o bruno q posto o 1o comentario foi a marih... feio feio! D:

    ResponderExcluir